12.20.2006

Meu nascimento

Quando meu pai soube que minha mae estava gravida de mim(o sétimo filho!) , ficou tao nervoso, que pegou o carro e saiu em disparada, provocando um acidente com outro carro, cujo o proprietario, tinha 14 filhos,o dobro dos dele.
Todos anciavam que fosse um menino (ja havia muitas meninas na familia),enfeitaram meu berço de azul,mas nasci menina.
Minha mae sofreu muito no parto,demorei dois dias pra nascer, e quando finalmente vim ao mundo, o médico ja cançado, disse brincando: "vamos jogar essa porcaria fora".
Um mês depois do meu nascimento, a empresa do meu pai faliu,ele perdeu tudo e teve que vender o carro.
Ele sempre contava essa historia rindo, sem saber o quanto me magoava.
Apesar das minhas lembranças de infância, serem de proteçao e carinho, cresci com a sensaçao de que nao devia ter nascido, ou que cheguei tarde de mais.

2 comentários:

Edmilson Borret disse...

Cel, minha linda Cel...
Óbvio que vc chegou tarde demais.... Pelo menos na minha vida. Quisera eu ter tido o prazer de ter conhecido essa amiga há mais tempo!!!! E quem foi que disse que vc não deveria ter nascido???!!! Se vc não tivesse nascido, eu teria inventado vc.... hehehehe
Está ficando lindo o seu blog. Acho que teremos coisas muito boas para lermos aqui diariamente.
Bjs mil!

Anônimo disse...

ô mãe, vc é tão linda, tão doce, não sabe o tamanho da besteira q vc diz.... não pense nessas coisas, pense no que pode vir, no q hj as pessoas pensam de vc, vc é linda, doce, uma lade, todos te amam. Porque pensar numa história triste???
pense no q as pessoas pensam e esperam de vc! viva cada dia como se fosse o último, não estou dizendo pra viver e fazer tudo, e sim pra viver tudo o q está acontecendo como se akele momento fosse o último de sua vida, com essa intensidade, porque vc não sabe o q vem amanha!!!!!!
eu te amo tanto.....