1.12.2007

Teu Sorriso



Estavamos num restaurante, em Lyon .
Enquanto o garçon servia o vinho, vi a neve caindo atravez do vidro.O homem pediu pra você provar o vinho e você sorriu timido. Eu reconheci o teu sorriso timido,o mesmo daquela foto da escola, quando você tinha 13 anos. Igualzinho!
O mesmo tambem quando você foi me buscar no aeroporto em Paris. E tambem quando você conseguiu dizer em português " eu te amo", pela primeira vez, na lagoa.
Percebi entao que você faz esse sorriso timido cada vez que esta feliz.
Amo esse teu sorriso timido
Você tem um outro sorriso tambem, mas esse eu nao gosto. Um sorriso de quem... , ha deixa pra la.
Uma confusao de sentimentos me envadem constantemente.
Raiva e ternura.
odio e amor.
Querer esquecer e...lembrar, lembrar, lembrar.
Loucura? Demência? Saudade?
Quem podera explicar?

2 comentários:

Edmilson Borret disse...

Pois é, cel... Essa história de sorriso enganador é foda mesmo... ai ai ai

Citadino Kane disse...

Celeste,
São muitos sorrisos...
É ficar atento e seguir em frente, e faça favor de ser feliz.
Abraços,
Pedro