3.10.2008
















Em muitos livros eu procurei a resposta, algo que pudesse explicar nossa historia
Uma historia que teve um começo, um meio e varios fins. E a historia recomeça sempre.

Eu estou em você e você esta em mim e nao conseguimos nos esquecer.
Em outros braços procurei te subistituir, em outras bocas, tentei te destruir , te arrancar do meu peito, ja tao machucado e no entanto, tudo foi em vao. Encontrei outros, me apaixonei, mas nunca te deixei, ou você me deixou.
Ja quis tanto ser por ti abandonada, mas que nada, pura ilusao. Como abandonar quando se ama ?
Tantas vezes fugi de você, tantas vezes te odiei. Mas depois sempre acabei por descobrir que o odio era amor. Nossa noite de ontem, foi como a primeira vez e agora meu coraçao pula de alegria. O medo foi embora…Você ontem foi como outrora. Você nao vive sem mim ! Mas…quando sera o proximo fim ?





Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho 22 anos e me vejo como vc é.... a minha esperança de não ser como vc quando crescer é que quando vc tinha a minha idade vc não era assim!!!!

Estranho e sem críticas por favor... mas espero que minhas lágrimas realmente sequem um dia....