Nao quero fazer desse blog um diario. Quero aqui, escrever sobre o amor, sobre a solidao,sobre o que é ser uma mulher. Contar um pouco as experiências que vivi e escrever sobre momentos magicos, incriveis, que me marcaram, e os maus momentos tambem. Aqui vocês vao encontrar poesias,textos,desabafos,choros e risos.
11.12.2008
Inocência
Olhando esta foto, me transporto para uma época que parece fazer parte de uma outra realidade, tao diferente da realidade em que vivo agora.
Olhando essa foto, me vêm sentimentos, emoçoes e mesmo palavras, como inocência, integridade, pureza, amor, felicidade genuina.
Essa menina que segura seu bebê no colo, sou eu e no entanto nao me reconheço mais nela. Nao falo fisicamente, mas falo das das apiraçoes, dos desejos, dos sonhos. Porém sinto que ela vive em mim ainda e me empurra a continuar sonhando. Sinto uma certa pena dela, pois eu estraguei seus sonhos, eu que era ela ha 20 anos.
As vezes, fico triste e acho que é justamente por isso, porque ela vive ainda dentro de mim e nao gosta dessa vida que levo.
Preciso com urgência realizar seus sonhos, talves assim serei mais feliz...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário