10.06.2010

Saudade

Saudade


Tenho saudade da minha mae, do meu pai, do meu irmao mais velho

saudade de chupar manga e cana de comer bolinho de tapioca , milho verde e cangiquinha

saudade de minha infancia, de brincar no quintal com minha prima , soltar pipa no telhado e inventar historia incriveis

saudade da merenda da escola

saudade de paquerar e beijar dançando

saudade da infancia dos meus filhos, saudade de busca-los na escola e comprar pipoca no pipoquero

saudade de telefonar pra minha mae , saudade de ouvir meu pai rir

saudade dos almoços de familha, com coca-cola e sobremesa

de ir no cinema aos domingos de tarde e de manha ir na missa

saudade de rezar o terço quando tinho temporal.

De ir na praia , de viajar em pé, de acampar

tenho saudade de tantas coisas, de tantas pessoas, de tantos lugares e situaçoes, que poderia continuar escrevendo a vida inteira.

Mas a vida esta ai, sempre com coisas, pessoas, lugares e situaçoes novas acontecendo para que eu viva e tenha saudade depois...so assim posso sentir, que tudo o que vivo vale a pena.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Anônimo disse...

Consider increasing the pinnacle of the bed furniture if you suffer from obstructive sleep apnea. When you rest, gravitational forces is consistently tugging in your muscle groups and resulting in your respiratory tract to close. Should you elevate your head of your bed somewhat, the minor incline makes it much simpler for your body to keep up your airway while you are getting to sleep. [url=http://www.x21w12w21.info]Co67tless[/url]

Anônimo disse...

Often brushing and flossing is not adequate. Should you be nevertheless having trouble with plaque, proceed to the retail store to check out an antimicrobial oral cavity always rinse to assist you. Utilize it in accordance with the guidelines in the package to help you complete your dental care routine. You must notice an improvement. [url=http://www.ss12w12ws.info]Matrimo5656[/url]

Unknown disse...

Bom dia Anibal
Gostaria de saber porque você posta aqui em inglês coisas que não têm nada a ver com o texo?