10.23.2007

Nao Sou mas Eu


Me sinto muito mal, de repente, sinto que nao sou mais eu.
A felicidade tao grande que você me deu, me deixou assim, foi pra isso?
Você me conheceu, você me fez sonhar , você me encantou e agora? Olha em que tudo isso deu.
Nao consigo pensar em mais nada. Mudei meus planos, mudei meus sonhos, mudei de vida, por você.
Me perdoa, me perdoa de te amar tanto assim. Nao é sua culpa, nao é a culpa de ninguem. Mas essa espera é insuportavel e nao me sinto mais eu. Meu amor, você é minha luz, nao apague ainda, tenho tanto medo...
Fica comigo, nao tira minha esperança, olha pra mim , sorri pra mim de novo. Volta pra mim.
Nao me deixa aqui sozinha, andando por essas ruas tao frias. Me faz sentir o movimento da dança, me deixa escutar a musica de novo. Nao me deixa aqui nesse lugar sozinha.
Você sabe que preciso da sua alegria, da sua vontade de viver, do seu brilho, dos seus braços, das suas palavras, do seu jeito.
Nao me deixa nesse frio, sozinha.
Me faz voltar a ser eu de novo.
Meu amor, diz que me ama, me leva com você, para onde eu nunca deveria ter saido.
Nao me tira essa esperança, sou apenas uma criança.

Um comentário:

Unknown disse...

Que menina, forte e corajosa tem por trás desses olhos teus... OLhe diante do espelho, lembre-se de quantas pedras você já tropeçou e levantou.. Quantas vezes você acreditou que o sonho acabou e de repente se ver dormindo e sonhando de novo...
Se olhe para dentro de seu verdadeiro "EU" e veja que guerreira, mulher, menina tem escondida lá dentro... e continue...
"A vida devia ser bem melhor e será!!" acredite..
beijos
Gislania