11.03.2007

Um comentário:

Edmilson Borret disse...

Minha querida Cel,
duas passagens na letra dessa música (que, aliás, eu também adoro) talvez resumam de forma magistral o que eu teria pra te dizer após a leitura desse teu texto:

"A vida tão simples é boa
Quase sempre"


e

"É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores"


Simplicidade em tudo, meu bem. Complexidade demais mata!
É o que faz o vendedor de flores, em sua vidinha calma e simples (mas rica, por lidar com as flores) ao ensinar seus filhos a escolher seus amores. Já o vejo dizendo a seus filhos: "Escolha-os como se escolhe uma flor. Em primeiro lugar pelo que ele, como a flor, exerce de fascínio sobre vocês no primeiro olhar. Depois pelo perfume, pela suavidade ao toque... Enfim, pelo que ele lhes traz de bom e agradável naquele momento. Mesmo que ele, como flor, murche depois de algum tempo."

É isso aí, minha linda!

Bjs do Ed!